Search This Blog

Sunday, April 26, 2009

Victoria's Secret Beauty Rush



Oi meninas!
Tudo bem com voces? Espero que sim! Comigo tudo bem, gracas a Deus!
Hoje quero falar um pouquinho sobre a linha Beauty Rush. Pelo tempo que tenho vendido os produtos Victoria's Secret, tenho percebido que muitas pessoas se limitam somente a linha Secret Garden, a mais popular tanto aqui nos Estados Unidos quanto no Brasil e em outros lugares do mundo! Nao me interpretem mal, por favor! A linha Secret Garden eh maravilhosa e a Beauty Rush tambem! Quero comentar sobre alguns produtos dessa linha maravilhosa...me permitem? Sim? Entao vamos la!




Body Double Mist ( Oleo Biofasico ): Appletini, Juiced Berry, Slice Of Heaven, Honey Do, Candy Baby e Coconut Craze.

Vou procurar descrever direitinho cada cheirinho pra voces e prometo que logo, logo volto a postar por aqui ok?

Beijinhos!

No comments:

Post a Comment